O Louvor gera a vitória e a Vitória gera o louvor

O Louvor gera a vitória e a Vitória gera o louvor
Louvemos ao Senhor porque Ele é bom

Sejam bem vindas

Querida Irmã,

Estou escrevendo para lembra-lá do grande futuro que Deus tem para vc. Sei disso, pois foi Ele quem disse. Ele disse que vc não viu ,não ouviu nem mesmo imaginou o que Ele tem preparado para vc. Aquilo que Ele tem para vc é tão grande que ,se de fato o compreendesse ,vc sentiria que " os sofrimentos do tempo presente não são para comparar com a glória por vir a ser revelada" em vc.( Rm 8:18) Isso significa que qualquer coisa que vc imagine para sua vida neste instante já é pequena demais.Apesar de Deus lhe prometer um futuro cheio de esperança e bênção ,ele não acontecera
automaticamente. Há algumas coisas que vc precisa fazer.Uma delas é orar sobre o futuro (Jr 29:11-13) e a outra é obedecer a Deus e ao seu chamado.O Espirito Santo de Deus lhe garante que vai ajudá-la a fazer o que for preciso para que tudo o que Deus prometeu se realize.Apesar de vivermos em um mundo onde tudo em nossa vida pode mudar num instante e de não termos certeza do que nos reserva o amanhã,Deus nunca muda.Talvez vc já tenha perdido sua falsa sensação de
segurança ,o que é muito bom,pois Deus quer que vc saiba que sua única segurança real encontra-se nEle.Lembre-se minha preciosa irmã que caminhar com Deus não significa que não haverá obstáculos. Pois assim como Deus tem um plano para vc, satanás também tem um.Não desanime se as coisas não acontecerem tão rapidamente quanto vc gostaria ,é assim mesmo.Deus deseja que vc aprenda a ter paciência.Portanto não se preocupe se vc nao está vendo tudo o que gostaria em
resposta a suas orações ,vc verá .Se vc se achegar a Deus e fizer o que Ele pede,se vc adora-lo em Espirito e em verdade,se vc amar os outros e se der por eles ,se vc proferir a palavra de Deus com fé e orar ,vc verá as bençãos de Deus sendo derramadas sobre sua vida.

Extraído do livro abençoadissimo : "O poder da mulher que ora"

sexta-feira, 30 de março de 2012

Bençãos no deserto



  A cada dia podemos experimentar um pouco da fidelidade de Deus...

...No trabalhar do seu silêncio.

...No cutucar da ferida que será curada.

...Nas lágrimas de dor que trazem libertação.

...No estar a deriva, sem chão, sem um porto seguro e ter somente O CONFIAR.

...Nas palavras: EU NÃO AGUENTO MAIS... e no ouvir: AGUENTA FIRME,ESPERA MAIS UM POUCO.

...Em esperar ... e receber muito mais do que se podia imaginar.

Amados,
O Senhor é bom, uma fortaleza no dia da angústia, e conhece os que confiam nele.(Naum1.7)
Eu, porém esperei no Senhor; esperei no Deus da minha salvação: O meu Deus me ouvirá(Mq. 7.7)

Quando eu vou arrumar meu guarda-roupa consigo virar o quarto de cabeça para baixo, minha mãe dizia: - Menina que bagunça. E eu respondia : Para arrumar é preciso bagunçar primeiro.rs
Quando passo chapinha no cabelo ou vou tingir não deixo ninguém me ver, afinal quem consegue ficar bonita nesses momentos com o cabelo igual do " Edward mãos de tesoura".
Você deve estar se perguntando: e? O que isso tem a ver?
Esses processos veridicos da minha vida são necessários para que eu olhe no espelho e me sinta bem com meu cabelo e diga: UAU! ADOREI. Ou abra o meu guarda-roupa e respire aliviada vendo tudo no seu devido lugar.
Em certos momentos da vida suportar o deserto é tão doloroso e parece não ter fim. O silêncio de Deus nos faz pensar que Ele desistiu ou que nós entendemos tudo errado quanto as suas pormessas.
Mas o nosso Deus fiel não dorme!!! No silêncio, está trabalhando a nosso favor por uma causa, ou dentro de nós... como nossa fé por exemplo.
Ah como dói relembrar uma ferida no coração... Abri-la até que a dor seja insuportável e então poder perdoar, confessar,aceitar e ser curado. Trazer junto com a cura, a experiência para ajudar o próximo, poder respirar aliviado.
Chorar... chorar e chorar... nada como uma oração líquida para receber o consolo do Espírito Santo.
As vezes Deus precisa retirar do nosso alcance tudo o que nos apegamos para ser forte, o que fazemos ser o nosso porto-seguro...quando na verdade nada é mais seguro do que confiar nEle.
Com certeza Deus nos fará ir muito mais longe, quando acreditamos que não podemos mais, pois são nesses momentos de fragilidade que nos esvaziamos de nós, sendo reduzidos a nada... que o Senhor nos exalta, nos carrega no colo e faz a força dEle ser a nossa força; ("... Porque, quando estou fraco,então sou forte".2Co12.10)
O meu Deus é um "Deus que surpreende", mesmo nós sendo cheios de falhas, incrédulos, limitadores do poder de Deus... ele continua sendo fiel e conhece a nossa verdadeira limitação.
Quando a benção chega acompanhada de tantas outras bençãos... não me resta nada a não ser agradecer constrangida com o amor e a fidelidade de Deus comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário